Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2024

32º BPM prende acusado de roubar celular de filho de policial em Rio das Ostras

Criminoso foi capturado com arsenal em hotel de Macaé.

Agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) prenderam na madrugada desta segunda-feira (23) um homem acusado de roubo e porte ilegal de arma de fogo em Macaé.

Uma guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT) recebeu denúncia de que um elemento havia roubado o celular do filho de um policial militar do Batalhão de Ação com Cães (BAC) e ainda efetuado disparos contra a vítima. Com as informações do rastreio do aparelho, os agentes localizaram o criminoso em um hotel no Centro da cidade. O crime foi praticado em Rio das Ostras.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o acusado, identificado como Leandro da Silva Carneiro, conhecido como "Paçoquinha", em um dos quartos. Durante a abordagem, foram apreendidos uma arma de fogo, 34 munições intactas, uma munição deflagrada e a chave de uma motocicleta que teria sido utilizada no crime.

Leandro possui diversas passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, homicídio e roubo e era considerado um indivíduo de alta periculosidade, com quatro mandados de prisão em aberto.

O acusado foi conduzido para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), onde foi autuado em flagrante. A motocicleta utilizada no crime também foi apreendida.

Por: Redação Cidade 24h